![]() ![]() |
Nov 12 2007, 01:30 AM
|
|
|
- Como se tornar membro do clube?
Para os usuários que quiserem se tornar membros do clube, cliquem aqui e cadastrem-se no nosso fórum. - Já me cadastrei mas não consigo acessar algumas seções. O que está faltando? Após o seu cadastro, você deve ativá-lo em até 48 horas através do email de confirmação que será enviado pra você. Após essa ativação, a Administração do clube irá aprovar ou não o seu cadastro. - Já me cadastrei e não recebi o e-mail para validar minha conta, o que fazer? Acesse o link e clique em "procurar e enviar" com o nick que você criou. Outro email será enviado para o email indicado. - Já me cadastrei, não recebi o e-mail para validar minha conta e mesmo após ter reenviado, o e-mail não chega. Provavelmente houve algum erro na indicação do seu email ou algum filtro de sua conta de e-mail está ativado, impedindo o recebimento do e-mail do AstraClub, tente adicionar o remetente "astraclub@astraclub.com.br" como remetente confiável, e, certifique-se que o e-mail que você forneceu é válido. - Preciso pagar para me tornar membro? Não. O clube é 100% gratuito. Porém, aceitamos e precisamos da ajuda de todos vocês pra manter esse clube. Nossos associados ajudam com R$ 5,00 por mês e têm regalias e benefícios que os membros comuns não tem. Os associados tem ótimos descontos nos produtos que vendemos através da Lojinha AstraClub. - Não tenho Astra mas gostaria de participar do clube. Posso me cadastrar? Sim. Todos usuários, independente do carro que possuem, serão muito bem vindos ao clube. Este post foi editado por Shadow: Jan 21 2008, 02:23 PM ![]() |
|
|
|
|
Nov 5 2009, 09:40 PM
|
|
|
não consigo colocar foto do meu carro e também gostaria de contribuir com 5 reais mensais como posso fazer para contribuir?
![]() |
|
|
|
|
Nov 5 2009, 09:59 PM
|
|
|
não consigo colocar foto do meu carro e também gostaria de contribuir com 5 reais mensais como posso fazer para contribuir? Para aprender a postar fotos no fórum, clique no link para ler o tutorial: http://www.AstraClub.com.br/forum/index.php?showtopic=6162, já para se associar, basta entrar em contato com algum Administrador do fórum, clique no link para falar com o Iran, diga que deseja se associar. http://www.AstraClub.com.br/forum/index.ph...E=4&MID=206 Abraço ![]() Mike para Banshee no Carrefour: Recapitulando então, temos guardanapo? Papel higiênico? Pratinhos? Detergente? Papel higiênico?
Ôôôô meu (batendo a mão na cabeça) quantas vezes eu já falei papel higiênico? |
|
|
|
|
Nov 6 2009, 08:18 PM
|
|
|
Mike muito obrigado pela dica!!!! valeu vou tomar as providencias sugeridas por vc.
![]() |
|
|
|
|
Jan 16 2010, 02:08 AM
|
|
|
Ola como faço para que os post mais novos apareçam em primeiro (ultimos post primeiro)
Grato Jotha ![]() Jotha Mendes - EU QUERO UM CCRUISER NO MEU ASTRA 2010 8-(
Já comprei a alavanca |
|
|
|
|
Jan 22 2010, 03:51 PM
|
|
|
Não consigo enviar MP p/ Hochman e comprar adesivos.
![]() |
|
|
|
|
May 31 2010, 11:07 PM
|
|
|
Não estou conseguindo entrar no forum pq? ja me cadastrei agora e nada entro e nada , da um erro com letrinhas vermelhas
Mike oiii me ajuda amigo ![]() |
|
|
|
|
Jun 13 2010, 07:55 AM
|
|
|
Não estou conseguindo entrar no forum pq? ja me cadastrei agora e nada entro e nada , da um erro com letrinhas vermelhas Mike oiii me ajuda amigo Perdão joaonicoli, não tinha visto a sua mensagem, mas como vi que a sua última visita foi em Última atividade: 5th June 2010 - 10:43 PM, já não é mais necessária a minha ajuda. Acredito que o seu caso, era falta de validação do cadastro pelo email. Abraço ![]() Mike para Banshee no Carrefour: Recapitulando então, temos guardanapo? Papel higiênico? Pratinhos? Detergente? Papel higiênico?
Ôôôô meu (batendo a mão na cabeça) quantas vezes eu já falei papel higiênico? |
|
|
|
|
Jul 23 2010, 03:44 PM
|
|
|
Perdão joaonicoli, não tinha visto a sua mensagem, mas como vi que a sua última visita foi em Última atividade: 5th June 2010 - 10:43 PM, já não é mais necessária a minha ajuda. Acredito que o seu caso, era falta de validação do cadastro pelo email. Abraço Mike, Uma informação : Porque estou com esse alerta aí ??? leroy Membro AstraClub Grupo: Membros Registrado em: 8-December 06 Localização: Belo Horizonte / MG País: Brasil Modelo: Elegance Hatch Alerta: (0%) ![]() LEROY
ASTRA HB 2010 2.0 8V 140cv - Prata Polaris |
|
|
|
|
Jul 23 2010, 07:19 PM
|
|
|
Mike, Uma informação : Porque estou com esse alerta aí ??? leroy Alerta: (0%) Fica tranquilo garoto, seu alerta está zerado! Se subir pra 20 ou mais, aí sim!!!! ![]() FALCON - Ceolin
Ex Astra Sport 01/01 New Astra 2010 |
|
|
|
|
Jul 23 2010, 10:02 PM
|
|
![]() "Você não pode escolher como ou quando vai morrer.
Mas pode decidir como viver para que não tenha sido em vão". |
|
|
|
|

![]() ![]() |
| Horário: 9th September 2010 - 05:21 AM | Versão Simples |
|