Para os usuários que quiserem se tornar membros do clube, cliquem aqui e cadastrem-se no nosso fórum.
- Já me cadastrei mas não consigo acessar algumas seções. O que está faltando?
Após o seu cadastro, você deve ativá-lo em até 48 horas através do email de confirmação que será enviado pra você. Após essa ativação, a Administração do clube irá aprovar ou não o seu cadastro.
- Já me cadastrei e não recebi o e-mail para validar minha conta, o que fazer?
Acesse o link e clique em "procurar e enviar" com o nick que você criou. Outro email será enviado para o email indicado.
- Já me cadastrei, não recebi o e-mail para validar minha conta e mesmo após ter reenviado, o e-mail não chega. Provavelmente houve algum erro na indicação do seu email ou algum filtro de sua conta de e-mail está ativado, impedindo o recebimento do e-mail do AstraClub, tente adicionar o remetente "AstraClub@astraclub.com.br" como remetente confiável, e, certifique-se que o e-mail que você forneceu é válido.
- Preciso pagar para me tornar membro?
Não. O clube é 100% gratuito. Porém, aceitamos e precisamos da ajuda de todos vocês pra manter esse clube. Nossos associados ajudam com R$ 5,00 por mês e têm regalias e benefícios que os membros comuns não tem. Os associados tem ótimos descontos nos produtos que vendemos através da Lojinha AstraClub.
- Não tenho Astra mas gostaria de participar do clube. Posso me cadastrar?
Sim. Todos usuários, independente do carro que possuem, serão muito bem vindos ao clube.
Editado por Shadow, 21 January 2008 - 02:23 PM.