Excluir conta
Postado 30 October 2008 - 02:45 PM
Postado 30 October 2008 - 04:28 PM
Excluir pra que??? Porque toda essa revolta em seu coração amigo???Boa tarde colegas!
Como faço para excluir minha conta do AC ???
Obrigado!
Postado 30 October 2008 - 04:37 PM
Postado 30 October 2008 - 05:02 PM
opa...Hhioaeheaiuoehai, que revolta nada meu !!! haeiuoehaeui
Vou registrar de novo e não queria deixar duas contas !
pq você não tenta conversar com os moderadores e troca o nick.
acho que será a única diferença real entre este e o próximo que você fizer. ou não?
Abraçaõ!
<Freitag.v> Olha o lixeiro!
<Air Siren> Opa.. To vendo!! (tchiiii)
<Freitag.v> Olha o lixeiro, PO$#@@@@@@@@!!!!
<Air Siren> To vendo, CAR*&$$#&&&&&&&&&&!!!! (TCHIIIIIIIIIIII)
Postado 30 October 2008 - 05:05 PM
Postado 30 October 2008 - 05:10 PM
Pode ser isso, mas queria ver se tinha um jeito mais simples mesmo =)
vou trocar de nick, quero dexa o mesmo nick em todos os cantos pq sempre que eu apago os dados pessoais aqui eu esqueço aheoiueheoiuehaoi
Só falar com o pessoal da ADM/MOD que eles mudam o nick p/ você! Simples assim!!!!
Abs!!!
Fotos do ex-Astra
Postado 30 October 2008 - 05:12 PM
Postado 06 November 2008 - 11:00 AM
Postado 06 November 2008 - 11:10 AM
Postado 07 November 2008 - 11:25 AM
Pode ser isso, mas queria ver se tinha um jeito mais simples mesmo =)
vou trocar de nick, quero dexa o mesmo nick em todos os cantos pq sempre que eu apago os dados pessoais aqui eu esqueço aheoiueheoiuehaoi
Fala Gema!!! Blza?
valeu pela resposta colega.. eu não queria pedir pra mudar cara, pq acho bem inutil o motivo da mudança saca, por isso queria ver a possibilidade de excluir pra criar uma nova...
e vou mudar só pq agora tem gente dividindo o pc cmgo e eu quero deixar tudo que é conta em forum e tal num unico email e mesmo user, pq sempre limpo as senhas e tal do firefox, depois pra lembrar de tudo é osso haeiuoheiuheauiae....
se por vocês não tiver problema alterar o nick tudo bem, mas por mim n tem problema nenhum excluir a conta e fazer uma nova!
caso for alterar, o que uso sempre é sarin_vx
=)
valeu bro !
Solicitação atendida,
você já pode e deve se logar como sarin_vx.
Atenciosamente,
Equipe AstraClub.
Postado 14 March 2009 - 02:58 PM
Postado 14 March 2009 - 05:54 PM
Postado 15 March 2009 - 02:00 PM
Olá Marina.
Basta não usar mais sua conta.
Obrigada!!
bjs
Postado 23 June 2010 - 08:40 AM
Postado 23 June 2010 - 09:50 AM
Qual o propósito de criar outra? Mudança de nick, email?
Postado 25 February 2015 - 11:55 AM
Postado 25 February 2015 - 01:23 PM
Estarei possivelmente vendendo o carro,o que posso fazer para excluir minha conta e para que o novo dono resolver fazer parte do AC
não fique com 2 topicos?,Digo em relaçao as fotos postadas.valeu!!
Se caso vender, é só avisar por Mp para mod./adm;, peça para excluir o tópico de fotos do seu carro, ou simplesmente para fechar, não haverá nenhum problema se a pessoa que comprar o seu carro se cadastrar no fórum, o nick é diferente. Só excluimos contas ou banimos as que tem problemas sérios em desacordo com o Estatuto do club, independente da venda e compra de outro veiculo ou não, poderá continuar a utilizar o fórum normalmente, o que vale é a amizade dentro do club, não o veiculo. Caso não queira mais fazer parte do fórum é só não acessar.
Che Guevara
Postado 25 February 2015 - 06:38 PM
Se caso vender, é só avisar por Mp para mod./adm;, peça para excluir o tópico de fotos do seu carro, ou simplesmente para fechar, não haverá nenhum problema se a pessoa que comprar o seu carro se cadastrar no fórum, o nick é diferente. Só excluimos contas ou banimos as que tem problemas sérios em desacordo com o Estatuto do club, independente da venda e compra de outro veiculo ou não, poderá continuar a utilizar o fórum normalmente, o que vale é a amizade dentro do club, não o veiculo. Caso não queira mais fazer parte do fórum é só não acessar.
Valeu Ednilson,era justamente isso excluir o topico das fotos,ate porque não ficarei sem carro e independente da venda ou não tem uma galerinha gente boa no forum
entendi e pedirei para fechar,ate porque acho uma grande sacanagem aprontar no forum simplesmente para a exclusao,
obrigado e ate mais!!
Postado 30 June 2015 - 12:02 PM
Postado 30 June 2015 - 03:40 PM
Achei melhor comentar aqui,poís foi me dado atençao neste topico,resolvi meus pendentes e não foi preciso desfazer
do Astra sendo que continuo,agradeço aos moderadores e continuamos aí aprendendo e ajudando de alguma forma,...
Valeu!!!
Che Guevara