Ir para conteúdo


Foto

Usuário Banido: Mika


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Shadow

Shadow

    Membro AstraClub

  • Root Admin
  • 8302 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Astra, Jeep, Computadores
  • Localização: Quebec
  • / Outro
  • País:Canada
  • Modelo:Nenhum

Postado 23 November 2006 - 03:55 PM

O usuário mika sem motivos começou a atacar os membros da administração do clube dizendo que seu usuário estava sendo marcado no fórum com problemas. Enquanto os responsáveis pelo site tentavam solucionar o problema, continuavam recebendo ataques:

não aconteceu nada, é que tem um membro ai que é um mala.
ele não acrescenta em nada no forum, mas mesmo assim o hobby dele é encher o saco dos outros, ser folgado...nem astra + o mané tem...


castrucci, porque você não vai tomar no seu c*


é hochman é, faz assim eu finjo que acredito em você blz?


foi uma coincidencia incrivel! caraca! coisa de segundos hein!
::não

[EDIT] o + engraçado Sombra é que depois de 7 horas que eu reclamei do bug, você consertaram no mesmo minuto que eu criei outro usuario [astra.opc] e postei normalmente as mensagens usando rich text, editei a assinatura...com esse novo usuário...

ai no mesmo segundo que eu coloquei um post ai em cima dizendo pro hochman me explicar voltou a funcionar?!?!?!

I M P R E S S I O N A N T E
a coincidencia... :nerd:


Desrespeito pela administração do club:

voltou a funcionar que incrível!
rich text e tudo!

só porque descobri que tem alguém mentindo....engraçado pq os nomes dos mentirosos ficam em amarelo na página principal [EDIT] alguns em verde também!


Por fim, ele pediu pra ter seu usuário apagado após ser suspenso. Pedido que foi prontamente atendido:

Astralopiteco não sou criança, e também não vou mais discutir com ninguém.
Portanto peço a Vossa Excelência que delete o username mika do forum okay?
forte abraço!


Mesmo após isso, o usuário se cadastrou novamente com outro username tentando vender produtos no nosso fórum:

só tô acessando pq tô querendo vender meu painel mané


Editado por Shadow, 16 March 2007 - 12:33 PM.