Ir para conteúdo


Foto

Usuário banido: Pedro95


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 castrucci

castrucci

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 12790 posts
  • Gender:Male
  • Location:SP
  • Localização: SP
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Outro

Postado 23 August 2008 - 05:17 PM

Por ser uma criança com problemas intelectuais, faltar com a ordem dentro do clube, tumultuando e desrespeitando a equipe de administração, o usuário PEDRO95 foi banido permanentemente do AstraClub.

Agressão aos membros e a equipe:

Andei dando uma olhadinha nesse bate-papo furado aqui no AstraClub. Fiquei embasbacado de ver como um monte de marmanjos, que se acham fodas, fazem comentários idiotas e sem nenhuma criatividade em cima de post´s ingênuos de um garoto de 13 anos. Bom, prá não deixar prá depois.
DarkChips16V, pq em vez de você importar um carro da Europa, você não importa um da PQP. Aproveita e importa com 24V, pq se você precisar só de 16, as outras 8 você enfia no c*.
Cley, você com 35 anos de idade, tem tempo de ficar respondendo a uma criança de 13 anos. Ahhh!!! Vai ver se eu estou na esquina!!! Se está achando o comentário idiota, ignora ou coloca um filtro. E quer saber mais, vai se fuder, otário!!! Inteligência, leitura e cérebro falta em você. Mas, tú é muito mané, heim Cumpadi!!! Comentando Post´s de criança e querendo se dar bem em cima. Que falta de criatividade e do "quifa". Pq você não enfia a mão no c* e rasga!!!
Wendell_geocivil Até você???. Se dando ao trabalho de comentar posts de um menino. Ahhh!!! Pq você não vai procurar uns Et´s aí em Varginha??? KKKKK!!! Essa foi boa!!!
Castrucci!! Deu falta de ar, é!!! Vou enfiar alguma coisa grossa e comprida no seu rabo e dar umas bombadas pra ver se melhora!!!
Marcelo M-7, Banshee e Phael. Valeu pelos conselhos ao Pedro!!! Ele realmente é muito imaturo para postar aqui, ainda mais com esse monte de trouxas tecendo comentários maldosos em vez de orientá-lo.


Pedro, fique ciente que nunca mais voltará a acessar esse fórum, afinal, lugar de criança é na escola!

:smile:
Equipe AstraClub - Conselheiro Administrador da velha guarda