Ir para conteúdo


Foto

Usuário Banido: FARAGUTI


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Cley

Cley

    Chevrolet inside

  • Conselheiro
  • 10935 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Elite Sedan

Postado 06 April 2008 - 08:50 PM

O usuário deu sua senha de acesso ao ex-membro Daviddiniz ( vulgo POPOTO), que por desrespeito ao clube, aos administradores e demais membros, foi sumariamente banido do AstraClub.

De fato eu desrespeitei a Administração do Club e isso tem quase 1 ano e desde então eu não apareci(obviamente) em um encontro do AstraClub e como tenho aquele Palio até hoje eu nem esquentei mais a cabeça com o Club em tentar voltar afinal né sou crescido o suficiente.

O que aconteceu sexta-feira dia 04/04 foi apenas coincidência, pois toda sexta-feira estou no Posto da Bandeirantes para me encontrar com o pessoal do GM clube e nessa sexta tive o Prazer de rever o Fresa e alguns novos membros do AstraClub com esse “extra”. Se eu “invadi” o encontro do AstraClub não posso fazer nada, pois como já disse toda sexta-feira estou lá para o encontro do GM Clube eu e Meu Palio(Adoro-o e não me arrependo da Troca diga-se por sinal). Infelizmente o Posto é um local de grande circulação de pessoas e assim tenho o direito de conversar com o Pessoal do AstraClub, Tipo clube qualquer outro clube.

Se a Administração do AstraClub de SP não gostou eu só lamento.

Sim eu estou utilizando o Login do Faraguti, mas peço por genteleza nem apagarem nem fazer nada com o login dele, pois não quero ter problemas. E caso alguém da administração queria responder, por favor, que vá na Sexta-feira dessa semana dia 11 após as 21hrs lá no posto que eu estarei por lá prestigiando o Encontro semanal do GM Clube. Bom não preciso falar que é só procurar por um Palio(ou o Astra de minha mãe) em frente ao Bob´s que terei o maior prazer em conversar.

Assinado David Diniz

Obrigado e tenham um ótimo domingo.


A senha de acesso é pessoal e instranferível, motivo pelo qual a cessão, empréstimo ou liberação a qualquer pessoal é falta grave.

Assim sendo, estamos banindo o usuário FARAGUTI pelo empréstiomo da senha, tendo como agravante a cessão para usuário que foi banido por problemas de comportamento e caráter.

.
Equipe AstraClub - Administrador