Ir para conteúdo


Foto

Usuário Banido: cris2847


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Iran

Iran

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 43754 posts
  • Gender:Male
  • Location:Na garagem... já volto!
  • Localização: Sydney
  • / NSW
  • País:Austrália
  • Modelo:Astra H VXR

Postado 03 April 2008 - 09:18 AM

Devidamente advertido sobre a forma adequada de promover o anúncio, o membro desrrespeitou a Moderação, de forma reprovável, atentando contra as regras do Estatuto do AstraClub.

Conforme Estatuto Social do AstraClub

7.6.1. - Independente da aplicação ou não das punições previstas neste Estatuto, as mensagens que contiverem conteúdo inadequado poderão ser removidas, sem aviso prévio ao seu autor. Considera-se conteúdo inadequado, mensagens escritas em caixa alta (letras maiúsculas) que, nos textos de internet, é considerado como "levantar o tom de voz".


Contamos com a sua colaboração

Equipe AstraClub


BOM GALERA EU VENDI MEU ASTRA E SÓ POR ISSO ESTOU VENDENDO O XENON DO MILHA ELE É DE 8.000 K COM 6 MESES DE USO AINDA ESTA NA GARANTIA PEÇO 550 REAIS.... ABRAÇOS ATÉ MAIS


Mensagem que fundamentou o banimento:

VAI SE f*d* SEU TROXA LEVANTAR O TOM DE VOZ O c*r*l**.......TO TENTANDO VENDER MINHA PEÇA NA BOA E não ESTOU QUERENDO LEVANTAR TOM DE VOZ PRA NINGUEM SE você ACHA ISSO DELETE EU DESSA p*rr* POIS JA VENDI ESSA p*rr* DE ASTRA também QUE SE f*d*


O usuário cris2847 foi banido do fórum por apresentar conduta incompatível com a regras do clube!

Sendo assim, o usuário não faz mais parte do AstraClub!

Equipe AstraClub
Astra H VXR