Ir para conteúdo


Foto

Cade a pergunta que eu fiz


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Jaga65

Jaga65

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 8 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Sedan

Postado 03 October 2008 - 12:22 PM

Eu postei uma pergunta ontem e não a estou encontrando.....Porque, se eu tenho duvida, uma, duas, tres, quatro vezes não posso perguntar.....quero uma explicaçao do mediador da pagina....

#2 Wam

Wam

    SunnyWam

  • Moderadores
  • 902 posts
  • Gender:Male
  • Location:Debaixo do carro!!!
  • Interests:Conhecimento, preparação. e grandes amigos!!!
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Sunny

Postado 03 October 2008 - 12:39 PM

acho que esta um poco equivocado, sua pergunta ainda está lá e já esta respondida, você não acostumou com o forum ainda

link de um olhada....

By Dracow



Insunny


#3 Fresa

Fresa

    Equipe AstraClub

  • Conselheiro
  • 7032 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Paulo - ZS
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Outro

Postado 03 October 2008 - 01:08 PM

Eu postei uma pergunta ontem e não a estou encontrando.....Porque, se eu tenho duvida, uma, duas, tres, quatro vezes não posso perguntar.....quero uma explicaçao do mediador da pagina....


Jaga65

Como bem observou o Wan, você ainda não está acostumado com o fórum.
Dificilmente uma duvida fica sem resposta aqui no AC.
Observe que, antes de uma questão, é fundamental que se faça um busca em tópicos anteriores.
Entenda que o AstraClub é uma família, mas também é um privilégio e não um direito. Direito sim todos têm de serem respeitados e respeitarem.

Fresa :smile_positivo:
And remember, no matter where you go, there you are. (Quotation of Confucius)

LR SD4 S
VW Fox

O Fresinha cresceu, adora Astra e LR!

#4 Cley

Cley

    Chevrolet inside

  • Conselheiro
  • 10935 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Elite Sedan

Postado 03 October 2008 - 01:08 PM

Jaga65

Como dito pelo colega Wam, acho que você não procurou no local onde havia postado a dúvida e dessa forma não encontrou a resposta.
Equipe AstraClub - Administrador

#5 Jaga65

Jaga65

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 8 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Sedan

Postado 03 October 2008 - 01:35 PM

Eu tenho certeza que postei a pergunta aqui, ontem dia 02/10/08, mais ou menos 23:00 hs, dentro de Manutençao & Mecanica, inclusive li um dos tópícos que achei interessante, porem como formulei a pergunta, acabei me perdendo na resposta, pois cada um diz o que acha, mais é legal, eu que sou leigo mesmo. Por isso uma pergunta direta com o tipo de carro, ano, kms., enfim, para obtermos uma resposta precisa para o nosso tipo de duvida e de veiculo. Mais de qualquer forma agradeço, liguei hoje no 0800-702 4200 e contactei uma concessionaria no 5643-0800 Nova, e já obtive a resposta, irei por em pratica hoje. Ps. se necessario conversarei com quer for preciso para esclarecer esse fato, se assim for necessario. Boa tarde a todos.

#6 Shadow

Shadow

    Membro AstraClub

  • Root Admin
  • 8302 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Astra, Jeep, Computadores
  • Localização: Quebec
  • / Outro
  • País:Canada
  • Modelo:Nenhum

Postado 03 October 2008 - 03:08 PM

Olá, Jaga65. Procurei seu post mencionado e não econtrei. Deve ter ocorrido algo e ele acabou não sendo gravado, pois mesmo os tópicos excluídos ficam registrados. Mesmo que queira fazer uma pergunta específica, utilize o tópico do assunto existente e não crie outro. A não ser que não tenho um tópico a respeito, aí é permitido a criação. Bom, de qualquer maneira, estou movendo esse tópico para Ajuda e Suporte. :smile_positivo:

#7 Fresa

Fresa

    Equipe AstraClub

  • Conselheiro
  • 7032 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Paulo - ZS
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Outro

Postado 03 October 2008 - 03:13 PM

Bom dia pessoal, tudo joinha, sou novo com o Astra Sedan Advantage 2.0 8valvula Flex ano 2006/2007, aproveitando o ensejo gostaria de saber de alguem o consumo aqui dentro no alcool e na gasolina, me falaram que no alcool consigo rodar 6,5 com litro, é verdade......Bom dia a todos....



Eu tenho certeza que postei a pergunta aqui, ontem dia 02/10/08, mais ou menos 23:00 hs, dentro de Manutençao & Mecanica, inclusive li um dos tópícos que achei interessante, porem como formulei a pergunta, acabei me perdendo na resposta, pois cada um diz o que acha, mais é legal, eu que sou leigo mesmo. Por isso uma pergunta direta com o tipo de carro, ano, kms., enfim, para obtermos uma resposta precisa para o nosso tipo de duvida e de veiculo.
Mais de qualquer forma agradeço, liguei hoje no 0800-702 4200 e contactei uma concessionaria no 5643-0800 Nova, e já obtive a resposta, irei por em pratica hoje.
Ps. se necessario conversarei com quer for preciso para esclarecer esse fato, se assim for necessario.
Boa tarde a todos.


Encontrei...
É que você postou a pergunta na seção de novos membros no momento em que se apresentou...talvez seja por isso que não obteve a resposta desejada...
Sempre verifique se o assunto que tem dúvida já foi postado anteriormente e na seção apropriada!

Seu tópico:
http://www.AstraClub...showtopic=40789
Fresa :smile_positivo:

Editado por Fresa, 03 October 2008 - 03:16 PM.

And remember, no matter where you go, there you are. (Quotation of Confucius)

LR SD4 S
VW Fox

O Fresinha cresceu, adora Astra e LR!

#8 Shadow

Shadow

    Membro AstraClub

  • Root Admin
  • 8302 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Astra, Jeep, Computadores
  • Localização: Quebec
  • / Outro
  • País:Canada
  • Modelo:Nenhum

Postado 03 October 2008 - 03:34 PM

Eu tinha visto esse post. A data não bate Fresa.

#9 Wam

Wam

    SunnyWam

  • Moderadores
  • 902 posts
  • Gender:Male
  • Location:Debaixo do carro!!!
  • Interests:Conhecimento, preparação. e grandes amigos!!!
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Sunny

Postado 03 October 2008 - 03:38 PM

Eu tinha visto esse post. A data não bate Fresa.


no historico dele não registro, e ele fez a mesma pergunta na apresentação dele....

agora cafundiu-se tudo

By Dracow



Insunny


#10 Mike

Mike

    Membro AstraClub

  • Velha Guarda
  • PipPipPipPip
  • 3170 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo - SP
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Elegance Hatch

Postado 03 October 2008 - 06:20 PM

A dúvida do nosso amigo Jaga65 esta postada em Preparação, Manutenção & Mecânica e Tuning > Manutenção & Mecânica neste post.

Jaga65 você apenas esqueceu aonde havia postado a sua pergunta. Aproveita que o Lang já deu o seu palpite.

http://www.AstraClub...h...st&p=653629

Editado por Marcelo2000, 03 October 2008 - 06:21 PM.


#11 Raven

Raven

    Membro AstraClub

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 5447 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Carros, Amigos, contatos Profissionais.
  • Localização: Campinas
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 03 October 2008 - 09:40 PM

Uma dica muito Util para quem ainda não sabe mexer direito no Forum: Entre no Painel de Controle... Entre no seu Perfil lá temos a opção de ver seus últimos tópicos, post, e algumas outras opções. Acho essa ferramenta bastante útil, pois não tenho recebido o aviso por e-mail dos meus tópicos assinados. :smile_positivo: Apenas um esclarecimento por parte dos Mods.... não existe a opção apagar qualquer tipo de post ou tópico. Eles são removidos para uma área que temos acesso.