Ir para conteúdo


Foto

Problema de acesso ao forum


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Romarco

Romarco

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 16 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Sedan

Postado 18 April 2011 - 11:16 PM

Boa noite pessoal e (moderadores), estou com um problema ao tentar acessar o forum com a minha antiga conta, isso já tem quase 1 mes. Atualmente tenho 2 logins: Romarco = Que estou usando no momento, é um login um pouco antigo e que nunca usei. Marcorod = Que é o meu login utilizado utimamente, porém, não consigo recupera-lo. Ao tentar acessar, informo o login que eu mais utilizo (Marcorod) e a minha senha, porém, recebo uma informação de usuário/senha inválidos, ao tentar recuperar a senha: *informo o usuario (Marcorod) e o código, e aparece a informação de que um email foi enviado, porém nunca chega. *se eu informar o email e o código, recebo o email de recuperação de senha, porém, do usuario que eu não utilizo (Romarco). Gostaria que me ajudassem nesse problema, pois com o login Marcorod eu tinha uma participação ativa (posts, topicos...), ao contrário desse. Bom é isso, fico no aguardo. Abraços!.

#2 Shadow

Shadow

    Membro AstraClub

  • Root Admin
  • 8302 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Astra, Jeep, Computadores
  • Localização: Quebec
  • / Outro
  • País:Canada
  • Modelo:Nenhum

Postado 19 April 2011 - 09:36 AM

Vou dar uma olhada. O email cadastrado no marcorod é um da HP. Você ainda tem/usa ele?

#3 Romarco

Romarco

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 16 posts
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Sedan

Postado 19 April 2011 - 09:44 PM

Vou dar uma olhada.
O email cadastrado no marcorod é um da HP. Você ainda tem/usa ele?

Opa Shadow, não é mais esse não. Posso te mandar um outro email via MP e você altera?
Abraços!.

#4 ednilsonfaria

ednilsonfaria

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 267 posts
  • Gender:Male
  • Location:São josé dos Campos sp
  • Localização: são jose dos campos
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Sedan

Postado 19 April 2011 - 10:54 PM

O meu toda vez pede além da senha um código de verificação, como navegador tem armazenado a senha do AC era tranquilo, clicava e acessava rápido agora esse código a mais, é um pouco chato. Pq está acontecendo isso?
Ex Astra Sedan Prata 16V 1999 Astra Sedan Preto 2007

#5 Zoiler

Zoiler

    Adestrador de Lhamas e Alpacas

  • Conselheiro
  • 16716 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Cancún
  • / -
  • País:México
  • Modelo:Nenhum

Postado 19 April 2011 - 11:26 PM

O meu toda vez pede além da senha um código de verificação, como navegador tem armazenado a senha do AC era tranquilo, clicava e acessava rápido agora esse código a mais, é um pouco chato. Pq está acontecendo isso?

Veja: :smile_positivo:
http://www.AstraClub...showtopic=58164
Falcão Peregrino