Classificados, tópicos trancados?
Postado 23 February 2010 - 10:10 PM
Postado 23 February 2010 - 10:32 PM
Boa noite Spina,Boa noite,
Pessoal da moderação, estou com uma coisa aqui, tenho tentando comprar algumas peças da área de classificados e simplesmente TODOS os tópicos estão travados, o que acontece?
Obrigado
houve uma modificação na forma das negociações são efetuadas pelo fórum, veja abaixo, o anúncio que pode ser encontrado nos classificados:
O AstraClub não se responsabiliza pelas negociações aqui realizadas.
Os tópicos dos classificados serão trancados automaticamente, não permitindo nenhum tipo de postagem e edição. Todas as negociações deverão ser feitas diretamente com o autor do tópico via MP
Os anúncios tem validade de 60 dias e após este prazo serão excluídos do forum sem prévio aviso.
Portanto, é necessário o uso de Mensagens Privadas (MP) para as negociações.
Espero tê-lo ajudado,
Um abraço,
João Rocha.
Adote essa campanha = faça bom uso do ÍNDICE das seções!
Postado 24 February 2010 - 08:35 AM
João,Boa noite Spina,
houve uma modificação na forma das negociações são efetuas pelo fórum, veja abaixo, o anúncio que pode ser encontrado nos classificados:
Espero tê-lo ajudado,
Um abraço,
João Rocha.
Muito obrigado por me lembrar isso
Ontem estava com muito sono vendo a parte de classificados e não li essa linha.
Obrigado
Postado 25 February 2010 - 05:06 PM
Espero tê-lo ajudado,
Um abraço,
João Rocha.
Boa tarde!
Essa modificação, foi boa no ponto de não "poluir" o forum com 300 posts por tópico, mas quebra as negociações de quem por acaso está com a caixa de entrada de MP cheia, e não sabe... ou não lembrou de apagar.
abraços
GLS 2000
Postado 26 February 2010 - 01:35 PM
Boa tarde!
Essa modificação, foi boa no ponto de não "poluir" o forum com 300 posts por tópico, mas quebra as negociações de quem por acaso está com a caixa de entrada de MP cheia, e não sabe... ou não lembrou de apagar.
abraços
Neste caso, basta notificar um Moderador que entramos em contato com o anunciante.
Abraços.
Postado 05 March 2010 - 04:36 PM
Postado 05 March 2010 - 04:38 PM
ola, não será mais possivel anunciar intao? obrigado
O anúncio é possível, apenas o tópico ficará trancado.
Postado 18 April 2010 - 07:28 PM
Postado 18 April 2010 - 07:52 PM
Aviso aos negociantes
O AstraClub não se responsabiliza pelas negociações aqui realizadas.
Os tópicos dos classificados serão trancados automaticamente, não permitindo nenhum tipo de postagem e edição.
Todas as negociações deverão ser feitas diretamente com o autor do tópico via MP
Os anúncios tem validade de 60 dias e após este prazo serão excluídos do forum sem prévio aviso.
Editado por Arley, 18 April 2010 - 07:54 PM.
Astra Advantage Flexpower - Preto Liszt
CB300R - Branca
"Metade do meu dinheiro gastei com carros, motos e aviões. A outra metade desperdicei..."
Postado 18 April 2010 - 08:05 PM
Postado 29 April 2010 - 06:39 PM
Postado 29 April 2010 - 07:01 PM
Algum motivo em específico para essa medida ser tomada ?Acho totalmente desnecessária e prejudica até mesmo a sanar dúvidas de outros usuários que tenham sobre determinados produtos anunciados.
Salve Ivis, belezinha?
Ela tem por objetivo diminuir tanto o tráfego como a retenção de informações no banco de dados do fórum. Mantendo a negociação via mensagens privadas, também garante uma certa "privacidade", tanto ao comprador, quanto para o vendedor.
Espero tê-lo ajudado.
Abraços,
João Rocha.
Adote essa campanha = faça bom uso do ÍNDICE das seções!