Nova Seção de Classificados
Postado 03 May 2006 - 08:43 PM
Postado 03 May 2006 - 10:10 PM
Postado 04 May 2006 - 12:50 AM
Postado 08 May 2006 - 10:45 AM
Postado 20 January 2009 - 06:41 PM
Pessoal,
Com o crescente aumento no movimento dentro do fórum do AstraClub, e o consequente aumento na quantidade de anúncios em nossa seção de classificados, optamos por dividir o conteúdo dos classificados em "Carros", "Peças Automotivas", "Audio e Video" e "Outros Produtos". Com isso, visamos facilitar a pesquisa de produtos anunciados em nosso fórum, aumentando as chances de sucesso de cada negociação.
Esperamos que todos aproveitem a novidade e continuamos abertos às sugestões de vocês.
Boas vendas!
Equipe AstraClub
Olá Equipe AstraClub! tudo bem com os senhores. Queria saber da possibilidade de fazer nos classificados deste conceituado fórum, um anúncio de venda do gerenciador fireplus. Fico no aguardo da anteciosa resposta. Borte abraço.
Postado 25 January 2009 - 12:16 AM
Olá Equipe AstraClub! tudo bem com os senhores. Queria saber da possibilidade de fazer nos classificados deste conceituado fórum, um anúncio de venda do gerenciador fireplus. Fico no aguardo da anteciosa resposta. Borte abraço.
Só porquê sou pequeno, ninguém lembra de mim.
Postado 25 January 2009 - 06:25 AM
Só porquê sou pequeno, ninguém lembra de mim.
Relaxa amigo.. Daqui a pouco algum ADM/MOD vem te explicar sobre os anúncios.
Abs!
Fotos do ex-Astra
Postado 25 January 2009 - 12:36 PM
Enviei MP para você.
Abraços.
Postado 26 January 2009 - 11:30 AM
FirePlus,
Enviei MP para você.
Abraços.
E já retornei. Sou vap-vup.
Postado 14 April 2010 - 07:39 PM
Postado 19 September 2010 - 07:38 PM
Pessoal,
Com o crescente aumento no movimento dentro do fórum do AstraClub, e o consequente aumento na quantidade de anúncios em nossa seção de classificados, optamos por dividir o conteúdo dos classificados em "Carros", "Peças Automotivas", "Audio e Video" e "Outros Produtos". Com isso, visamos facilitar a pesquisa de produtos anunciados em nosso fórum, aumentando as chances de sucesso de cada negociação.
Esperamos que todos aproveitem a novidade e continuamos abertos às sugestões de vocês.
Boas vendas!
Equipe AstraClub
Tudo que visa uma melhor organização é sempre bem vinda, estou atras de um jogo de rodas pro carrão onde devo procurar?
Postado 19 September 2010 - 09:54 PM
Aqui no fórum, na seção Peças Automotivas - Compra e Venda.Tudo que visa uma melhor organização é sempre bem vinda, estou atras de um jogo de rodas pro carrão onde devo procurar?
Abraços!
Adote essa campanha = faça bom uso do ÍNDICE das seções!
#13 Visitante_dennis_suzano_*
Postado 20 October 2011 - 10:56 AM
Postado 24 October 2011 - 12:18 PM
Postado 09 October 2012 - 08:30 PM
Postado 09 October 2012 - 09:22 PM
Adriano,Olá, tudo bem? Sou novo aqui no Fórum e estou tentando criar um novo post no segmento "classificados", mas sempre recebo a resposta - "Você não tem permissão para criar posts nesta seção". Poderia me ajudar?
Abs
Adriano
Na Seção Ajuda e Suporte tem um tópico sobre isso. Dê uma lida, por favor
http://www.AstraClub...showtopic=41344
Abraços.