Ir para conteúdo


Foto

Preciso de Ajuda do Moderador ou Administrador!


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 JeffCosta

JeffCosta

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 5 posts
  • Gender:Male
  • Location:Aracaju SE
  • Localização: Aracaju
  • / SE
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 20 October 2016 - 07:21 PM

Veja bem. Procurei por todo o site e não achei um tópico específico na linha da minha questão, portanto fiz esse. Quero montar uma AstraClub aqui em Aracaju SE - onde moro, entretanto queria um suporte do site AstraClub para fazer isso. Com dicas e ajuda em geral! Quero também adesivos e camisas do AstraClub, como faço??? Pois bem, espero respostas dos Administradores e Moderadores.

#2 Fresa

Fresa

    Equipe AstraClub

  • Conselheiro
  • 7032 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Paulo - ZS
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Outro

Postado 21 October 2016 - 08:01 AM

Veja bem. Procurei por todo o site e não achei um tópico específico na linha da minha questão, portanto fiz esse. Quero montar uma AstraClub aqui em Aracaju SE - onde moro, entretanto queria um suporte do site AstraClub para fazer isso. Com dicas e ajuda em geral! Quero também adesivos e camisas do AstraClub, como faço??? Pois bem, espero respostas dos Administradores e Moderadores.



JeffCosta

Primeiramente, seja bem vindo ao AstraClub! ::palmas1

Realmente não temos uma regional em seu Estado, mas isso não pode ser um problema!
Minha sugestão é que, inicialmente, você possa planejar e organizar encontros com o pessoal da sua região.
Leia os tópicos de chamados para encontros e tente fazer o mesmo! Não se esqueça também de ler o Estatuto: http://www.AstraClub...?showtopic=1650

Inicialmente utilize a área destinada a outras regiões (AstraClub – Outras Regiões) e vamos observar a evolução. :smile_positivo:
Qualquer dúvida, pode me procurar ou qualquer membro do staff do AstraClub!

Fresa
And remember, no matter where you go, there you are. (Quotation of Confucius)

LR SD4 S
VW Fox

O Fresinha cresceu, adora Astra e LR!

#3 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 21 October 2016 - 12:48 PM

Em complemento produtos você poderá entrar em contato com a Banshee, e lucas_Schneider, através de Mp, segue o tópico sobre produtos:

http://www.AstraClub...showtopic=70182
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara