Ir para conteúdo


Foto

Modos de exibição de tópicos - versão simples ou completa


  • Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#26 PatrickG

PatrickG

    Membro AstraClub

  • Organizador de Eventos RS
  • 1342 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tá lá no Astra!
  • Localização: Santiago
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:GSI

Postado 09 April 2017 - 06:55 PM

Olá pessoal, noto que quando entro em um tópico, aparece o primeiro post, e embaixo aparece uma lista ''Posts neste tópico'' e então aparece todos os demais posts listados um abaixo do outro, apenas em uma linha escrita, enfim. Não está aparecendo como era antes, com todos os posts 'grandes' na tela, com fotos etc, só aparece essa lista com cada linha escrito poucas palavras das pessoas que postaram e '3 pontos', pra eu ler o post, preciso clicar nele... Não era assim antes, tem como mudar?
Astra GSI 2.0 16v 2005 Completo! - Fotos, manutenções e ups!

''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''

#27 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 09 April 2017 - 08:23 PM

Patrick não entendi direito o seu problema, mas acho que você alterou alguma coisa na página inicial do AstraClub no seu computador, pois essa falha não é do forum.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara

#28 PatrickG

PatrickG

    Membro AstraClub

  • Organizador de Eventos RS
  • 1342 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tá lá no Astra!
  • Localização: Santiago
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:GSI

Postado 09 April 2017 - 09:27 PM

Olha Ednilson, eu abri aqui o tópico que criei sobre meu carro quando entrei no forum... até uns dias atrás apareciam post por post, um abaixo do outro, completos com tudo o que os membros falavam, agora aparece assim olha:

Posted Image

Daí pra eu ler o que as pessoas falam, preciso clicar em cima pro post aparecer acima... Será que mexi em algo?
Astra GSI 2.0 16v 2005 Completo! - Fotos, manutenções e ups!

''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''

#29 ramon.felizetti

ramon.felizetti

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 225 posts
  • Gender:Male
  • Location:Blumenau
  • Localização: Blumenau
  • / SC
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 09 April 2017 - 10:35 PM

La em baixo da pagina deve ter alguma coisa de versão completa.
Pra quem ainda ta vendo normal ta escrito versão simples que muda para esse seu leyou

Olha Ednilson, eu abri aqui o tópico que criei sobre meu carro quando entrei no forum... até uns dias atrás apareciam post por post, um abaixo do outro, completos com tudo o que os membros falavam, agora aparece assim olha:

Posted Image

Daí pra eu ler o que as pessoas falam, preciso clicar em cima pro post aparecer acima... Será que mexi em algo?



Corrigindo minhas resposta.

vai ter no final da pagina uma frase assim : Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.


só clicar no "Clique aqui que a pagina volta ao normal"

#30 PatrickG

PatrickG

    Membro AstraClub

  • Organizador de Eventos RS
  • 1342 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tá lá no Astra!
  • Localização: Santiago
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:GSI

Postado 09 April 2017 - 10:48 PM

Não amigo, já está na versão completa, o que tem embaixo é um botão 'Versão sismples', que daí sim fica mais simples ainda, tudo bem básico, só o layout branco etc...
Astra GSI 2.0 16v 2005 Completo! - Fotos, manutenções e ups!

''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''

#31 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 10 April 2017 - 05:02 PM

Não amigo, já está na versão completa, o que tem embaixo é um botão 'Versão sismples', que daí sim fica mais simples ainda, tudo bem básico, só o layout branco etc...


Patrick olhei no seu nick pelo administrador, e está tudo normal entrei nos seus tópicos abrem normalmente, continuo com a opinião que você deve ter clicado em algum lugar sem querer, mas estamos verificando algum possível erro.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara

#32 PatrickG

PatrickG

    Membro AstraClub

  • Organizador de Eventos RS
  • 1342 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tá lá no Astra!
  • Localização: Santiago
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:GSI

Postado 10 April 2017 - 05:24 PM

Então, estranho mesmo é que entrei em outro notebook e aparece normal, é apenas no meu que ficou assim... No celular também está ok, e não me recordo de ter clicado intencionalmente em algo e depois o forum ter mudado para esse estilo, simplesmente entrei um dia e estava assim. Vou verificar as configurações quando pegar meu note, posso ter feito algo sem querer.
Astra GSI 2.0 16v 2005 Completo! - Fotos, manutenções e ups!

''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''

#33 Iran

Iran

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 43754 posts
  • Gender:Male
  • Location:Na garagem... já volto!
  • Localização: Sydney
  • / NSW
  • País:Austrália
  • Modelo:Astra H VXR

Postado 10 April 2017 - 06:40 PM

Será o mesmo problema?

http://www.AstraClub...showtopic=39593
Astra H VXR

#34 PatrickG

PatrickG

    Membro AstraClub

  • Organizador de Eventos RS
  • 1342 posts
  • Gender:Male
  • Location:Tá lá no Astra!
  • Localização: Santiago
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:GSI

Postado 10 April 2017 - 11:07 PM

Consegui resolver, obrigado Iran, realmente eu nunca cliquei nisso, mas acabei descobrindo o que é, cliquei lá em cima numa 'chave' e mudei o modo de exibição para Padrão. Finalmente hehehe Abraço
Astra GSI 2.0 16v 2005 Completo! - Fotos, manutenções e ups!

''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''