Ir para conteúdo


Foto

Fui postar meu anuncio deu erro


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Locomotiva

Locomotiva

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 102 posts
  • Localização: Rio de Janeiro
  • / RJ
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 22 November 2011 - 09:50 AM

Pessoal, boa tarde, fui postar um anuncio do meu astra com fotos , que fiz tudo direitinho no site uploadhouse.... mas no AstraClub deu erro dizendo que o link usado não é permitido. não entendi, podem me ajudar??

#2 Iran

Iran

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 43754 posts
  • Gender:Male
  • Location:Na garagem... já volto!
  • Localização: Sydney
  • / NSW
  • País:Austrália
  • Modelo:Astra H VXR

Postado 22 November 2011 - 11:35 AM

LOCOMOTIVA será que este outro tópico não responde sua dúvida:

Por que não consigo criar tópico nos classificados?
Astra H VXR

#3 Locomotiva

Locomotiva

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 102 posts
  • Localização: Rio de Janeiro
  • / RJ
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 22 November 2011 - 12:48 PM

Obrigado pela atenção Iran, entendi perfeitamente e está tudo bem claro," não posso anunciar meu carro pois fiquei ou não participo do clube com frequencia desde quando me cadastrei " vocês estão certos, mas minha intensão não foi explorar o clube com sua gama de pessoas que se interessam por Astra, mas sim oferecer (de primeira mão ) a todos nós que gostamos ,um carro raridade com 32.0000 98/99 gls preto que possuo , que inclusive o meu anterior foi vendido para um membro do clube em 2007, desta maneira,mesmo sem a frequencia determinada pelo clube para poder anunciar meu carro , atitude que acho correta e respeito, apenas estou manifestando a minha intensão. De qualquer forma muito obrigado pela sua atensão mais uma vez e peço desculpas pelo transtorno,

#4 Iran

Iran

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 43754 posts
  • Gender:Male
  • Location:Na garagem... já volto!
  • Localização: Sydney
  • / NSW
  • País:Austrália
  • Modelo:Astra H VXR

Postado 22 November 2011 - 01:00 PM

Locomotiva sabe aquela história de que os bons acabam pagando pelos ruins?!

No seu caso se aplicaria totalmente, pois apesar dos critérios objetivos que elegemos para a permissão ou não de criar tópicos nos classificados, também podemos levar em consideração a qualidade do membro.

Mas, creio que as explicações do tópico que eu sugeri acima não se aplicam a você, que é membro antigo e tem uma boa participação no fórum, ou seja, não há restrição alguma para você postar nos classificados.

Creio realmente que haja algo no host que você tentou hospedar as fotos, tente novamente utilizando por exemplo o imageshack.us

Vou acompanhar.

Abraços.
Astra H VXR

#5 Locomotiva

Locomotiva

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 102 posts
  • Localização: Rio de Janeiro
  • / RJ
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 22 November 2011 - 10:18 PM

Poxa que bom Iran, fico feliz pela consideracao e pela oportunidade, na verdade estou com pena de vender o carro mas uso um outro carro no d ia a dia e ainda tenho uma fuquinha ap que quase não tenho tempo de usar mas vou tentar a venda depois você dah uma olhada no anuncio e veja o astrao. Quanto ao topico eu segui direitinho mas deu erro. você falou de outro site para obter as imagens sem ser o uploadhouse ???

#6 Locomotiva

Locomotiva

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 102 posts
  • Localização: Rio de Janeiro
  • / RJ
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 22 November 2011 - 11:44 PM

Locomotiva sabe aquela história de que os bons acabam pagando pelos ruins?!

No seu caso se aplicaria totalmente, pois apesar dos critérios objetivos que elegemos para a permissão ou não de criar tópicos nos classificados, também podemos levar em consideração a qualidade do membro.

Mas, creio que as explicações do tópico que eu sugeri acima não se aplicam a você, que é membro antigo e tem uma boa participação no fórum, ou seja, não há restrição alguma para você postar nos classificados.

Creio realmente que haja algo no host que você tentou hospedar as fotos, tente novamente utilizando por exemplo o imageshack.us

Vou acompanhar.

Abraços.

Iran, consegui postar, tentei do meu jeito naquele link que você falou mas so consegui colocar uma foto, se possivel me de uma ajuda para colocar outras pois não consigo editar meu topico, obrigado.

#7 Iran

Iran

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 43754 posts
  • Gender:Male
  • Location:Na garagem... já volto!
  • Localização: Sydney
  • / NSW
  • País:Austrália
  • Modelo:Astra H VXR

Postado 23 November 2011 - 07:43 AM

Poxa que bom Iran, fico feliz pela consideracao e pela oportunidade, na verdade estou com pena de vender o carro mas uso um outro carro no d ia a dia e ainda tenho uma fuquinha ap que quase não tenho tempo de usar mas vou tentar a venda depois você dah uma olhada no anuncio e veja o astrao. Quanto ao topico eu segui direitinho mas deu erro. você falou de outro site para obter as imagens sem ser o uploadhouse ???


Opa, senti a mesma coisa ao vender o GSI... isso mesmo, tente o http://imageshack.us/

Vou ver o tópico!

Iran, consegui postar, tentei do meu jeito naquele link que você falou mas so consegui colocar uma foto, se possivel me de uma ajuda para colocar outras pois não consigo editar meu topico, obrigado.


Pode clicar em denunciar e inserir já os links das fotos que aí fica fácil de editarmos o tópico para você!

Abraços!
Astra H VXR