Ir para conteúdo


Foto

Usuário Banido: Ethiemann


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Gema

Gema

    Equipe AstraClub - Conselheiro

  • Conselheiro
  • 17135 posts
  • Gender:Male
  • Location:Detroit
  • Interests:AstraClub
  • Localização: Detroit
  • / Outro
  • País:Outro
  • Modelo:Outro

Postado 20 November 2006 - 11:36 AM

O usuário EThiemann não poderá mais fazer parte do Fórum do AstraClub por decisão tomanda em votação da Administração.

Os motivos: Não aceitar as regras do Estatuto Social do AstraClub e solicitar saída do Club.

O QUE TEM ESCREVER EM CAIXA ALTA??? NA MINHA OPINIÃO NÃO TEM NADA DE MAIS, NÃO ALTERA A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DO SITE, JÁ QUE CADA LETRA EQUIVALE UM 1 BIT, ISSO PROVA O QUE DIZ MINHA ASSINATURA... PRECISAMOS DE UMA EVOLUÇÃO E NÃO UM REPRESSÃO OU SEJA UMA DITADURA MAQUIADA É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE SITE... É A MINHA OPINIÃO ESPERO QUE RESPEITEM, POIS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É GARANTIDA PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO PENSEM NISSO!!! PROVAVELMENTE IRÃO APAGAR ESSA MENSAGEM... ESPERO ATÉ QUE FAÇAM... PARA PROVAR O QUE ESTOU DIZENDO É A VERDADE...


Eduardo,

Mais uma vez eu peço que evite escrever em letras maiusculas.

Lembre-se, você tem realmente o direito de Liberdade de Expressão, mas a mesma constituição te lembra que você também deve aceitar as consequencias dos seus atos.

Você tem todo o direito de xingar a sua professora de escola, seu chefe no trabalho, ou a Administração do AstraClub, mas em todos os casos você deve aceitar as consequencias dos seus atos.

Na escola, se você xingasse a professora, seria expulso. No trabalho se você xingar seu chefe, será demitido. Aqui no AstraClub, da mesma forma que em qualquer lugar privado, se você não aceitar as regras será punido conforme estipulam as regras de conduta do local.

Atente-se ao Estatuto do AC

7.6.1. - Independente da aplicação ou não das punições previstas neste Estatuto, as mensagens que contiverem conteúdo inadequado poderão ser removidas, sem aviso prévio ao seu autor. Considera-se conteúdo inadequado, mensagens escritas em caixa alta (letras maiúsculas) que, nos textos de internet, é considerado como "levantar o tom de voz".

Para ler na integra: http://www.astraclub...?showtopic=1650

Conto com sua colaboração


Mesmo após ser notificado e avisado de seu comportamento inadequado, o usuário se manteve irredutível e disposto a não aceitar as regras do Club.

APAGARAM MINHA MENSAGEM ANTERIOR... PEGA NADA!

SÓ COMPROVA-SE A FALTA DE EVOLUÇÃO NO CLUBE JÁ VI QUE POUCO SE TRABALHA PARA FAZER O CLUBE CRESCER, FICAM PREOCUPADOS SE O CARA ESCREVE COM LETRA MAIUSCULA OU COLORIDO, DEVERIAM EVOLUIR... VAMOS EVOLUIR... GENTE... AQUI NÃO TEM DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO JÁ FOI COMPROVADO NISSO, PROVA-SE QUE NEM A CONSTITUICAO DO PAÍS É RESPEITADA... VIVEMOS NA DITADURA VIRTUAL... :smile_positivo: QUE FIQUE BEM CLARO AQUI QUE ESTOU FALANDO EM BOM TOM DE VOZ PARA QUE TODOS SAIBAM...


O usuário foi então advertido com aumento de alerta em 20%.


EThiemann,

Considere-se advertido pela Administração do Fórum AstraClub.

As advertências podem ser consultadas atravês da barra colorida que existe abaixo dos dados do seu perfil nos seus posts.

São toleradas 5 advertências até a suspensão de um usuário, logo, de um total de 100%, essa advertência valeu por 20%.

Por nosso Estatuto Social proíbir o uso de CAPS LOCK, que virtualmente pelas regras de NETiqueta caracteriza a pessoa estar falando em tom de voz elevado ou gritando, você foi avisado pela moderação para que deixasse de escrever de tal forma, contudo insistiu em repetir o erro, passando então a agredir verbalmente os membros dessa administração, citando os termos DITADURA VIRTUAL.

Por fim, informo que a aplicação dessa advertência foi decidida pela Administração, que diz que não se trata de ditadura, e sim de um local onde existe regras a serem cumpridas, e se os usuários desse meio não concordarem com elas, que se sintam a vontade para não retornar mais.

Atenciosamente,

Administração AstraClub.


Porém, ainda não aceitando as regras do Club, este solicitou a sua saída do Club e cancelamento de sua conta por meio de MSN e MP aos administradores deste Fórum.

Mensagem enviada por EThiemann

GOSTARIA QUE FOSSE ATENDIDO IMEDIATAMENTE O MEU PEDIDO!
GOSTARIA DE CANCELAR MINHA CONTA OU ASSINATURA DO AstraClub NÃO GOSTARIA DE SER QUESTIONADO PORQUE!


Sendo assim, o usuário EThiemann, não faz mais parte do AstraClub.

Equipe AstraClub
Equipe AstraClub - AposentadoNão respondo a questões técnicas por MP, nem perca seu tempo! Pergunte no fórum!