Ir para conteúdo


Foto

Selecionando o modelo do Astra no "Editar perfil"


  • Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 bruninhu

bruninhu

    Membro AstraClub

  • Membros
  • PipPipPip
  • 768 posts
  • Localização: SP - Interior
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 06 October 2009 - 12:13 AM

Galera, Vejo que o Astra 2010 tirou o nome de Advantage de seu codinome. Aqui no fórum não achei algum modelo que se encaixasse para eu por na Assinatura abaixo do avatar. Peço por gentileza para adicionarem o mesmo! Modelo Selecione o modelo de seu Astra Valeu!
C4 2.0 GLX BVM 2010 Prata - Couro - Central Multimídia - Xenon 6000k - Faróis AngelEyes - Breve fotos
Ex- Astra FleXPower 2010 Prata Polaris (R7C) - 140cv - Xenon Milhas e Baixo 8000K - KIT GSI Original

#2 Arley

Arley

    Cremogema

  • Root Admin
  • 5514 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 06 October 2009 - 02:37 AM

bruninhu


O correto seria dizer que o Astra 2010 perdeu os emblemas Advantage nas portas, mas no documento continua vindo como era antes e o carro continua sendo um Advantage.

Sobre o fórum, em breve vai aparecer algum ADM para explicar melhor do que eu poderia fazer.



Abraços
Astra Advantage Flexpower - Bege Nevada
Astra Advantage Flexpower - Preto Liszt
CB300R - Branca

"Metade do meu dinheiro gastei com carros, motos e aviões. A outra metade desperdicei..."

#3 bruninhu

bruninhu

    Membro AstraClub

  • Membros
  • PipPipPip
  • 768 posts
  • Localização: SP - Interior
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 08 October 2009 - 12:04 AM

Poxa.

Então o site da GM está incorreto também, pois lá não consta mais nada como Advantage.

Na concessionaria mesmo, não o chamam mais desse nome. Continua esse nome então?

Site da gm que entrei agora.

Posted Image
C4 2.0 GLX BVM 2010 Prata - Couro - Central Multimídia - Xenon 6000k - Faróis AngelEyes - Breve fotos
Ex- Astra FleXPower 2010 Prata Polaris (R7C) - 140cv - Xenon Milhas e Baixo 8000K - KIT GSI Original

#4 Arley

Arley

    Cremogema

  • Root Admin
  • 5514 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 08 October 2009 - 12:28 AM

Sim, continua. Quando fui à concessionária conhecer o modelo 2010 fiz exatamente essa pergunta e o vendedor me mostrou uma nota fiscal de um que tinha sido vendido e lá constava como Astra Advantage HB FlexPower 2009/2010. Já olhou como está no documento do seu? Agora fiquei em dúvida também. Abraços
Astra Advantage Flexpower - Bege Nevada
Astra Advantage Flexpower - Preto Liszt
CB300R - Branca

"Metade do meu dinheiro gastei com carros, motos e aviões. A outra metade desperdicei..."