Srs. Usuários do AstraClub,
Fizemos melhorias nos tópicos fixos da seção de Manutenção & Mecânica, implementando os tópicos:
Top 20 Falhas - As Falhas Mais Frequentes Nos Astras
Veja se seu problema está aqui antes criar um novo tópico!
http://www.astraclub...showtopic=27458
Top 10 Dúvidas De Manutenção - As Dúvidas Mais Frequentes
Veja se seu problema está aqui antes criar um novo tópico!
http://www.astraclub...showtopic=27457
Diminuindo assim o número de tópicos fixos da seção, o que dificultava a visualização dos tópicos não fixos.
Esperamos que estas mudanças possam lhes ajudar a encontrar com mais facilidade as respostas para as suas dúvidas.
Para isto, solicitamos a todos os usuários, que antes de postar uma nova questão na seção, sempre utilizem a ferramenta de busca e os dois tópicos mencionados, para verificar a pré-existência de problemas semelhantes.
Em caso de dúvidas e sugestões, por favor, enviem MP a um dos administradores/moderadores do fórum, para que possamos analisá-las e em caso de aprovação, implementá-las.
Atenciosamente,
Equipe AstraClub
Atualização dos tópicos fixos da Seção de Manutenção
Criado por
Gema
, Apr 25 2007 10:51 AM
4 respostas neste tópico
Postado 25 April 2007 - 10:51 AM
Equipe AstraClub - AposentadoNão respondo a questões técnicas por MP, nem perca seu tempo! Pergunte no fórum!
Postado 25 April 2007 - 12:18 PM
Perfect!
FALCON - Ceolin
Ex Astra Sport 01/01
New Astra 2010
Ex Astra Sport 01/01
New Astra 2010
Postado 25 April 2007 - 02:59 PM
Nossa, eu ja vi o quanto vai facilitar meu trampo aqui.
Muito boa idéia.
AC cada vez melhor e menos descomplicado.
Meu Belguinha SW
Belga SW: Freio a disco nas 4 rodas + rebaixada + FT300 - bancos traseiros = FUN
Belga SW: Freio a disco nas 4 rodas + rebaixada + FT300 - bancos traseiros = FUN
Postado 26 April 2007 - 11:22 AM
Jema, dê uma pensada sobre a seção de How-To..
Acho que apenas um tópico com a lista de links de todos how-to também iria melhorar a seção..
Rodrigo Thiemann™Cruze LT 2012 R7D Ecotec6