Ir para conteúdo


Foto

Editar post / título do tópico


  • Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#26 CarloLúcio

CarloLúcio

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 27 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Gabriel
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 28 July 2014 - 01:03 PM

Pessoal,

Foram feitos alguns ajustes nas opções do fórum para melhor adequar o fórum as melhores práticas. Em virtude a alguns abusos identificados durante os últimos tempos, optamos por restringir a edição dos posts para um prazo máximo de 5 minutos.

Essa alteração busca fazer com que membros postem somente após terem certeza do que realmente querem dizer, evitando assim o "dito pelo não dito". Caso queiram visualizar a mensagem que estão postando para ver se a mesma está adequada, basta clicar em "Visualizar Post" antes de "Adicionar resposta".

Equipe AstraClub


Pow entendo mas no meu caso queria Edit post, por uma boa causa ... Postei recente fotos do meu astra, porem na pressa esqueci de apagar os numeros da placa, Queria postar as fotos novas , com a placa borrada so isso! Espero que a equip entenda a situação! aguardo resposta!

#27 Zoiler

Zoiler

    Adestrador de Lhamas e Alpacas

  • Conselheiro
  • 16716 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Cancún
  • / -
  • País:México
  • Modelo:Nenhum

Postado 28 July 2014 - 01:07 PM

Pow entendo mas no meu caso queria Edit post, por uma boa causa ... Postei recente fotos do meu astra, porem na pressa esqueci de apagar os numeros da placa, Queria postar as fotos novas , com a placa borrada so isso! Espero que a equip entenda a situação! aguardo resposta!

Faça um novo post com as placas editadas e eu troco as fotos pra você. :smile_positivo:
Falcão Peregrino

#28 CarloLúcio

CarloLúcio

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 27 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Gabriel
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 29 July 2014 - 09:38 AM

Faça um novo post com as placas editadas e eu troco as fotos pra você. :smile_positivo:



Ok , Na hora do almoço vou fazer isso então! Obrigado! :icon_smile:

#29 CarloLúcio

CarloLúcio

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 27 posts
  • Gender:Male
  • Localização: São Gabriel
  • / RS
  • País:Brasil
  • Modelo:Nenhum

Postado 03 August 2014 - 07:08 PM

Pessoal,

Foram feitos alguns ajustes nas opções do fórum para melhor adequar o fórum as melhores práticas. Em virtude a alguns abusos identificados durante os últimos tempos, optamos por restringir a edição dos posts para um prazo máximo de 5 minutos.

Essa alteração busca fazer com que membros postem somente após terem certeza do que realmente querem dizer, evitando assim o "dito pelo não dito". Caso queiram visualizar a mensagem que estão postando para ver se a mesma está adequada, basta clicar em "Visualizar Post" antes de "Adicionar resposta".

Equipe AstraClub


POstei as fotos com as placas editas "Astra sedan Prata" Aguardo! ja tinha falado , o sr. falou que iria trocar pra mim !! Aguardo

abrass

#30 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 04 August 2014 - 03:38 PM

POstei as fotos com as placas editas "Astra sedan Prata" Aguardo! ja tinha falado , o sr. falou que iria trocar pra mim !! Aguardo

abrass


:smile_positivo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara

#31 thiago_lacerda88

thiago_lacerda88

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 11 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Londrina
  • / PR
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 14 February 2015 - 03:11 PM

opa, criei um tópico http://www.AstraClub...p;#entry1026231
e deu uma loucura aqui que eu postei só o comecinho enquanto digitava (nem sei como kk), fiz uma postagem no tópico com a mensagem completa.. se puderem dar uma arrumada la, eu agradeceria :icon_wink:

mas se não for possível, fico feliz do mesmo jeito, a mensagem esta la de qualquer forma kk

#32 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 15 February 2015 - 09:14 AM

opa, criei um tópico http://www.AstraClub...p;#entry1026231
e deu uma loucura aqui que eu postei só o comecinho enquanto digitava (nem sei como kk), fiz uma postagem no tópico com a mensagem completa.. se puderem dar uma arrumada la, eu agradeceria :icon_wink:

mas se não for possível, fico feliz do mesmo jeito, a mensagem esta la de qualquer forma kk


thiago já está acertado, quando não puder editar o tópico, vá nele click em DENUNCIAR, faça o acerto que quiser (incluir, excluir, editar, etc.) que algum mod. acerta para você.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara

#33 thiago_lacerda88

thiago_lacerda88

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 11 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Londrina
  • / PR
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 15 February 2015 - 11:19 PM

thiago já está acertado, quando não puder editar o tópico, vá nele click em DENUNCIAR, faça o acerto que quiser (incluir, excluir, editar, etc.) que algum mod. acerta para você.



opa, blz, obrigado!

#34 Rezende

Rezende

    Novo Membro

  • Membros
  • Pip
  • 60 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Localização: São Paulo
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:GL 1.8 Hatch

Postado 26 July 2016 - 11:52 AM

pessoal precisaria altera o título do meu post:

http://www.AstraClub...h...t&p=1033288

de: Astra 1.8 GL 2001/2001 Ventilador 17", Segundo dono, 87.000 km, ventilador 17", suspensão fixa

para: Astra 1.8 GL 2001/2001, clean, suspensão fixa + rodas astra CD 17"
* ASTRA GL 1.8 2001
* CORSA GL 1.8T 1996

#35 Marquinho

Marquinho

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 6929 posts
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo Z/S
  • Localização: São Paulo - Z/S
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 26 July 2016 - 01:36 PM

pessoal precisaria altera o título do meu post:

http://www.AstraClub...h...t&p=1033288

de: Astra 1.8 GL 2001/2001 Ventilador 17", Segundo dono, 87.000 km, ventilador 17", suspensão fixa

para: Astra 1.8 GL 2001/2001, clean, suspensão fixa + rodas astra CD 17"


Feito

:smile_positivo:
"Procuro fazer o melhor, andar na busca da perfeição; ou você faz bem feito ou não faz." (Ayrton Senna).
Fotos do ex-Astra

#36 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 26 July 2016 - 03:49 PM

pessoal precisaria altera o título do meu post:
http://www.AstraClub...h...t&p=1033288
de: Astra 1.8 GL 2001/2001 Ventilador 17", Segundo dono, 87.000 km, ventilador 17", suspensão fixa
para: Astra 1.8 GL 2001/2001, clean, suspensão fixa + rodas astra CD 17"


Quando precisar editar qualquer coisa, vá no tópico criado clique na palavra DENUNCIAR, faça o acerto que algum mod. altera para você.


Feito
:smile_positivo:

:smile_positivo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara