Ir para conteúdo


Foto

Como postar no fórum?


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Anderson Paixão

Anderson Paixão

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 10 posts
  • Gender:Male
  • Location:Aracaju
  • Interests:Compartilhar informações com fanáticos por esse grande carro ,assim como eu sou!!!
  • Localização: Aracaju
  • / SE
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage Hatch

Postado 03 December 2010 - 01:31 AM

e ai rapaziada, adquiri um Astrao e tenho algumas dúvidas com relação ao carro porém não consigo postar tópicos no forúm. Percebi que nessa página inicial aparece um botão "Novo tópico", o que não acontece na página onde o pessoal posta msgs de vários assuntos. será que é pelo tempo que tenho de clube? Saudações a todos.
Anderson Paixão
ASTRA 2.0 HB 10/11 prata.
Mais que um carro, uma conquista realizada!

#2 Shadow

Shadow

    Membro AstraClub

  • Root Admin
  • 8302 posts
  • Gender:Male
  • Location:Campinas
  • Interests:Astra, Jeep, Computadores
  • Localização: Quebec
  • / Outro
  • País:Canada
  • Modelo:Nenhum

Postado 03 December 2010 - 11:19 AM

Anderson, não há restrição no seu usuário. Você tentou criar um novo tópico em qual seção do fórum?

#3 Roberes

Roberes

    Membro AstraClub

  • Membros
  • PipPipPip
  • 1317 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Campinas
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 16 December 2010 - 04:45 PM

Administradores, boa tarde!

Também, sou novo não só neste fórum, mas nunca tinha participado de fórum com a estrutura deste e senti um pouco de dificuldade para entender os recursos disponíveis aqui, que são muito bons.

Algumas sugestões:

Quando agente se cadastra no fórum, normalmente está ansioso para resolver algum problema e não lê muita coisa. Desta forma, seria interessante alterar o nome do item Ajuda e Suporte para um item chamado "Veja Como Participar Deste Fórum" e colocá-lo como primeiro item das Informações Importantes. Assim o novato saberá que tem um tópico para se apresentar e não cria, por exemplo, um novo dentro de Manutenção & Mecânica.

Complementar o Tópico Fixo do Mini Guia de Novos (antigos) Usuários com informações de como utilizar o Painel de Controle, como assinar um tópico, para acompanhá-lo, etc.

São apenas sugestões, talvez quem esteja acostumado com fóruns não necessite disto.

Abraços

CIVIC SEDAN LXS 1.8 14/15

Astra HB Advantage 10/11 R7E 2.0 140cv V Hera, cruise control, aerofólio, blackout ...
Corsa Classic Life 1.0 2006/2007 Prata vendido com 150k, poucos problemas problema
Monza GL 1994 2.0 alcool, vendido com 250k, poucos problemas
Gol GL 1992 1.8 Gasolina Vermelho, vendido com 40k, nenhum problema


#4 Roberes

Roberes

    Membro AstraClub

  • Membros
  • PipPipPip
  • 1317 posts
  • Gender:Male
  • Localização: Campinas
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Advantage HB140

Postado 16 December 2010 - 07:01 PM

e ai rapaziada, adquiri um Astrao e tenho algumas dúvidas com relação ao carro porém não consigo postar tópicos no forúm. Percebi que nessa página inicial aparece um botão "Novo tópico", o que não acontece na página onde o pessoal posta msgs de vários assuntos.
será que é pelo tempo que tenho de clube?

Saudações a todos.


Anderson Paixão, não sei se é isto, mas quando se faz um busca ou vai em "Ver novos posts", realmente não aparece o botão "Novo Tópico", é preciso ir em um link tipo:

"Fórum AstraClub Geral Apresentação - Novos Integrantes"
"Fórum AstraClub Preparação, Manutenção & Mecânica, Áudio & Vídeo e Tuning Manutenção & Mecânica"

Importante: Antes de abrir um Tópico, tem que fazer uma busca sobre sua dúvida, para não criar tópico repetido, veja como no link abaixo.

http://www.AstraClub...showtopic=40230

Abraço

CIVIC SEDAN LXS 1.8 14/15

Astra HB Advantage 10/11 R7E 2.0 140cv V Hera, cruise control, aerofólio, blackout ...
Corsa Classic Life 1.0 2006/2007 Prata vendido com 150k, poucos problemas problema
Monza GL 1994 2.0 alcool, vendido com 250k, poucos problemas
Gol GL 1992 1.8 Gasolina Vermelho, vendido com 40k, nenhum problema


#5 Evandro Jardim

Evandro Jardim

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Localização: Adamantina
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Elegance Hatch

Postado 13 February 2016 - 11:03 PM

Olá, sou novo por aqui . Mas infelizmente estou tendo dificuldade de navegar, acho muito complexo, Como se posta???? Nem sei se vou conseguir postar essa dúvida

Editado por Evandro Jardim, 13 February 2016 - 11:04 PM.


#6 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 14 February 2016 - 11:31 AM

Olá, sou novo por aqui . Mas infelizmente estou tendo dificuldade de navegar, acho muito complexo, Como se posta???? Nem sei se vou conseguir postar essa dúvida


Dê uma lida:


Seja muito bem vindo (a)!

Você já conhece a regional do seu estado? Aproveite esta oportunidade para passar por lá e conhecer, tanto a Equipe do AstraClub, como os demais membros do Club. Procure se informar sobre os encontros e eventos.

Antes de postar quaisquer dúvidas sobre o seu carro, visite o tópico Como fazer uma busca eficiente. Desta forma, além de obter as informações de forma mais rápida, nos ajuda a manter nosso fórum sempre bem organizado.

Aproveite também este momento para ler no nosso Mini Guia de Novos (antigos) Usuários, nele você encontrará muitas informações para que possa participar produtivamente do fórum.

Sinta-se a vontade ao nos procurar para sanar eventuais dúvidas ou se tiver quaisquer sugestões ou críticas.

Novamente, seja muito bem vindo (a).

Abraços,
Equipe AstraClub.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara

#7 Pintto

Pintto

    Novo Membro

  • Novos Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Localização: Duque de Caxias
  • / RJ
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 07 June 2017 - 03:18 PM

Não consigo postar respostas nos tópicos, sempre volta para a tela de login.

#8 Ednilson

Ednilson

    Equipe AstraClub

  • Root Admin
  • 7044 posts
  • Gender:Male
  • Interests:novos amigos, e informaçoes, peças sobre o Astra hatch 1995
  • Localização: SV
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Belga Hatch

Postado 08 June 2017 - 10:33 AM

Não consigo postar respostas nos tópicos, sempre volta para a tela de login.


Como você está procedendo para tentarmos lhe ajudar???
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Che Guevara