Ir para conteúdo


Foto

Usuário BANIDO: SânzioAntonio


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 castrucci

castrucci

    Membro AstraClub

  • Conselheiro
  • 12790 posts
  • Gender:Male
  • Location:SP
  • Localização: SP
  • / SP
  • País:Brasil
  • Modelo:Outro

Postado 21 April 2008 - 07:03 PM

O usuário SânzioAntonio foi banido e teve seu acesso suspenso indefinidamente.

Por desrespeitar nossas regras de conduta e afrontar pessoalmente um administrador, mantendo postura incompatível com as necessárias para permanência no clube.

Já banido com o usuário Sazon, o mesmo prometeu jamais voltar a acessar o AstraClub e fez questão de ter todas as suas mensagens apagadas...

Sazon: Registrado em 29 de Setembro de 2004 e banido em 17 de novembro de 2005.

http://www.astraclub...hp?showuser=395

Logo depois em 27 de fevereiro de 2006 veio a se cadastrar com o usuário Cupim de aço, que conseguiu passar pelo nosso processo de aprovação, mas veio a ser descoberto. Por acharmos que o mesmo havia se arrependido, decidimos manter o acesso dele e não tocar no assunto. Inclusive aceitamos mudar o nome de usuário dele para SanzioAntonio (achávamos melhor ter voltado ao Sazon, mas tudo bem)

http://www.astraclub...p?showuser=3924

Porém agora ele voltou a se revoltar, e novamente pediu para sair, sendo assim nada mais justa a sua expulsão.

---

Caro colega do planalto, o título foi alterado porque estava tendencioso sim e gerou atrito para com os proprietários do veículo em questão, inclusive tendo sido solicitada a alteração do título.

Não foi nada autoritário, porém cabe aos demais respeitar a posição tomada pelos administradores do fórum, caso contrário sendo o outro caminho a porta de saída da casa.

Contamos com a sua compreensão. ::vitoria



Começaram com a frescura de:


Não foi nada autoritário, porém cabe aos demais respeitar a posição tomada pelos administradores do fórum, caso contrário sendo o outro caminho a porta de saída da casa.

Deixa eu ver se lembro quantas vezes eu li essa frase direcionada a mim... hehehehe

PS: Inclusive um tópico que criei foi movido para um outro já existente, MAS FOI MANTIDO meu título para o tópico de uma otra pessoa... Engraçado.
Será que tomo outra advertência por exprimir isso em público?



Se um tópico é mesclado a outro, permanece o título que melhor o expresse e referencie...

E chega de palhaçada porque acredito que não estamos lidando com nenhuma criança...

Não há frescura nenhuma, é claro e notório para todos que não estando satisfeitos com as nossas políticas, a porta da rua é serventia da casa. :read:

E para você Sr. cupim-de-aço, ja que está com provocações, se quiser sair é só pedir...

Alias, você é um cara que não sabe bem o que quer aqui né ?! Saiba que no seu caso não há advertencia, é rua direto ok ?

Agora, vai pedir pra sair ?!

Qualquer resposta sua com a mesma gracinha será entendida como uma resposta positiva.

:mad:



Vá lá então TRUCCI... manda pra rua...

BLOQUEA MESMO, MAS APROVEITA CARA, BLOQUEA MEU IP TAMBÉM...

A hipocrisia de vocês é muito maior que o espírito fraternal que tanto pregam.

Vá lá então CASTRUCCI... manda pra rua...

BLOQUEA MESMO, MAS APROVEITA CARA, BLOQUEA MEU IP TAMBÉM...

A hipocrisia de vocês é muito maior que o espírito fraternal que tanto pregam.


---

Caro Sânzio Antonio, nosso espírito fraternal permitiu que você voltasse, mesmo após ser banido e fazer juras de que nunca mais retornaria a acessar, mas você não fez por merecer a nossa benevolência em manter seu acesso.

Boa sorte nas novas tentativas de registro.

:kickass:
Equipe AstraClub - Conselheiro Administrador da velha guarda