Modos de exibição de tópicos - versão simples ou completa
Postado 09 April 2017 - 06:55 PM
''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''
Postado 09 April 2017 - 08:23 PM
Che Guevara
Postado 09 April 2017 - 09:27 PM
Daí pra eu ler o que as pessoas falam, preciso clicar em cima pro post aparecer acima... Será que mexi em algo?
''Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.''
Postado 09 April 2017 - 10:35 PM
Pra quem ainda ta vendo normal ta escrito versão simples que muda para esse seu leyou
Olha Ednilson, eu abri aqui o tópico que criei sobre meu carro quando entrei no forum... até uns dias atrás apareciam post por post, um abaixo do outro, completos com tudo o que os membros falavam, agora aparece assim olha:
Daí pra eu ler o que as pessoas falam, preciso clicar em cima pro post aparecer acima... Será que mexi em algo?
Corrigindo minhas resposta.
vai ter no final da pagina uma frase assim : Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
só clicar no "Clique aqui que a pagina volta ao normal"
Postado 09 April 2017 - 10:48 PM
Postado 10 April 2017 - 05:02 PM
Não amigo, já está na versão completa, o que tem embaixo é um botão 'Versão sismples', que daí sim fica mais simples ainda, tudo bem básico, só o layout branco etc...
Patrick olhei no seu nick pelo administrador, e está tudo normal entrei nos seus tópicos abrem normalmente, continuo com a opinião que você deve ter clicado em algum lugar sem querer, mas estamos verificando algum possível erro.
Che Guevara
Postado 10 April 2017 - 05:24 PM
Postado 10 April 2017 - 06:40 PM
Postado 10 April 2017 - 11:07 PM